problema depressao

Quarta-feira, 03 de junho de 2015

Os problemas surgem, independentemente de suas condições no momento. Seja pra quem acabou de ganhar na loteria ou seja pra quem está no fundo do poço. Os depressivos, já não bastassem ter que suportar o sofrimento causado pela doença, ainda se veem confrontados com as circunstâncias azaradas da vida. E eles surgem incessantemente, pequenos ou grandes, estão sempre ativos em nossas vidas.

O melhor a fazermos é tentar evitá-los ao máximo, prevenir para que não aconteçam. Difícl, mas as coisas podem ser amenizadas, basta sermos um pouco mais prudentes. Claro que há coisas alheias às nossas vontades, problemas iminentes, que ocorrem e ocorrerão com o tempo, queiramos ou não. Porém, estarmos preparados pra eles, sermos realistas, pode nos ajudar e muito ao termos que enfrentá~los.

Hoje, estou com problema serio no meu computador. Mas, ah, se todos os problemas fossem desse tipo…… que maravilha seria a vida! Por sorte tenho como ter um emprestado para, por exemplo, postar isso hoje.

Depois continuo….. estou estressado kkkk

Noite 

Legal, estou mantendo academia ao menos duas vezes por semana, mesmo tendo tido uma queda no ânimo e energia ultimamente. Fui ontem e hoje, às duras penas mas fui. E, como digo, depois dos exercícios as coisas melhoram.
Alimentação não ta legal como estava quando iniciei este blog. Algumas frituras, muito pão e margarina. Tenho que dar um jeito nisso logo, redescobrir um ponto de restauração, uma ignição, e nem sempre isso é fácil. Quem sabe a partir da próxima segunda-feira? rs

Falando em excesso de pão – e sou um viciado em massas – segue um vídeo falando sobre os malefícios do  glúten:

Reduzir massas, próximo passo (difícil, hein?)

Deixe um comentário

WordPress spam blocked by CleanTalk.